salve-me - 2min de leitura


eis que venho pensando terminantemente em ti
em como seus lábios ficam na minha boca por semanas a fio
uma sensação fantasma, e outra das suas mãos a acariciar minha barba
o perfume doce e suave que você deixa na minha roupa
seus olhos em meio à névoa em minha mente

tenho me esquecido com frequência
duvido todo o tempo do que estou fazendo
apago diversas vezes o que escrevo em provas e trabalhos
me encontro tão perdido

me sinto apagar
e você lá, a única lembrança que resta
em volta só há puro nevoeiro
de tantos anseios

raiva que renasce no peito
sem tempo, ignorante
grosso, repugnante
quem, meu bem, me tornei?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra