História Experimental: amamos bem demais - #1/5 - 2min de leitura
"caminhamos juntos em direção ao fim, por tantos dias você me disse que não há mais do que um modo de contar uma história, apenas se pode contá-la da maneira que aconteceu
e onde resta a mágica nisso? os inúmeros pontos de vista, todos aqueles fatos inéditos, que são descobertos ao decorrer dela?
o problema de tudo é que amamos bem demais, tão bem que sabemos que tudo não passa de ilusão e por isso mergulhamos sem esperar que sejamos resgatados"
Fechei o livro, li novamente a capa "Nenhum homem é uma ilha". Era cedo no metrô, as pessoas olhavam para o chão, pro teto ou pra lugar nenhum. A música nos fones era repetitiva, mas confortável. Havia muito tempo que tinha aquele MP3 Player, e cada vez que eu o ouvia, tocava uma nova música que não fazia idéia como ela tinha sido colocada nele. Talvez o MP3 exitisse entre multiversos sendo que todos os seres que possuiam aquele MP3 colocavam música nele e o escutavam ao longo de gerações. Pensando melhor, sequer me lembrava de tê-lo comprado algum dia.
Estação Conceição. Deveria descer ali. Me levantei, andei até as portas e parte de mim ficou no metrô. Parte de mim que não pude recuperar. Ainda. Fechei os olhos e me imaginei no mar.
Comentários
Postar um comentário