História Experimental: amamos bem demais - #1/5 - 2min de leitura


"caminhamos juntos em direção ao fim, por tantos dias você me disse que não há mais do que um modo de contar uma históriaapenas se pode contá-la da maneira que aconteceu 
e onde resta a mágica nisso? os inúmeros pontos de vista, todos aqueles fatos inéditos, que são descobertos ao decorrer dela?
o problema de tudo é que amamos bem demais, tão bem que sabemos que tudo não passa de ilusão e por isso mergulhamos sem esperar que sejamos resgatados"


Fechei o livro, li novamente a capa "Nenhum homem é uma ilha". Era cedo no metrô, as pessoas olhavam para o chão, pro teto ou pra lugar nenhum. A música nos fones era repetitiva, mas confortável. Havia muito tempo que tinha aquele MP3 Player, e cada vez que eu o ouvia, tocava uma nova música que não fazia idéia como ela tinha sido colocada nele. Talvez o MP3 exitisse entre multiversos sendo que todos os seres que possuiam aquele MP3 colocavam música nele e o escutavam ao longo de gerações. Pensando melhor, sequer me lembrava de tê-lo comprado algum dia.

Estação Conceição. Deveria descer ali. Me levantei, andei até as portas e parte de mim ficou no metrô. Parte de mim que não pude recuperar. Ainda. Fechei os olhos e me imaginei no mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra